Entregas

Os produtos comprados na Loja Virtual Pipoca Kids são entregues por transportadoras parceiras ou então pelos Correios. Ressaltamos que não aceite a mercadoria caso a embalagem esteja danificada ou violada. Veja a seguir mais informações sobre as entregas da Pipoca kids:

Endereço de entrega
O endereço de entrega é aquele indicado no momento da compra, para garantir que não haja problemas, informe sempre um endereço correto e de um local que seja de fácil acesso para as transportadoras e os Correios. As entregas são feitas apenas em território nacional. Verifique se o endereço cadastrado no Pipoca kids, é o mesmo do site Pagseguro.

Prazo de Entrega
As entregas são feitas no prazo de até 45 DIAS UTEIS após a confirmação do pagamento pelo cliente independente do tipo de frete contratado. Em 95% dos casos a entrega é feita antes deste período e estipulamos este prazo apenas para não correr o risco de falhar com o cliente. Este prazo começa a contar após a confirmação do pagamento em nosso sistema e não após o pagamento em si. Se o pagamento for feito por Boleto Bancário a confirmação é automática após 3 a 4 dias úteis do pagamento. Pagamento com cartão de crédito a confirmação é automática.
 

Entrega fora do prazo previsto
Se o pedido não for entregue até o prazo informado, o comprador poderá pedir o cancelamento da compra e o ressarcimento dos valores pagos. A devolução será feita após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição e o ressarcimento por estorno no cartão de crédito ou depósito em conta bancária.

Entrega impossibilitada por informações de endereço
A impossibilidade de efetuar a entrega devido à inexistência do endereço, falta ou erro de informação ou dificuldade de acesso ao local informado implicará no retorno dos produtos ao centro de distribuição e no cancelamento do pedido.

Entrega impossibilitada por ausência de pessoas no local de entrega
O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço indicado, para isso é necessário que sempre tenha alguém autorizado a fazer o recebimento no local. Caso sejam feitas todas as tentativas e a entrega não seja efetivada, os produtos retornarão ao centro de distribuição e o pedido cancelado.